sábado , 16 dezembro 2017
Últimas Notícias
Aniversário de reativação do RAC

Aniversário de reativação do RAC

Na terça-feira dia 22,  a torcida alviazulina esteve reunida no Clube Atlântico para comemorar o 3º ano da reativação do clube.

Para comemorar essa importante data, o Presidente Valdir Duarte, acompanhado da sua diretoria, recebeu os convidados em uma cerimônia, em que foram relembrados os áureos tempos do nosso RAC, trazido a conhecimento as suas realizações atuais, além de terem sido prestadas homenagens a grandes personalidades.

Foram agraciados com  o troféu “AMIGO DO RAC”, os ex-atletas Bastos, Reis Lima, Rômulo Lima e Aelson Moacir, além do Capitão de Mar e Guerra Josean, Chefe do estado Maior do 3º Distrito Naval, o Capitão Tenente Jailson, Comodoro do ARES Atlântico e o senhor João Nobre, carinhosamente conhecido como Quebra Osso.

O evento foi marcado por momentos memoráveis, como a interpretação do Hino do RAC pela Suboficial Cláudia, acompanhada pelo cavaquinista Cabo Vitor. O hino, de autoria do Capitão de Fragata Cléber Ribeiro, emocionou os presentes com a beleza da sua melodia.

Após a cerimônia, todos os presentes se confraternizaram em um coquetel, ao som do cantor Cleilson, no varandão do Clube. Em um ambiente alegre e descontraído, foi cantado parabéns pelo aniversário de reativação do clube e também pelos aniversários do Presidente Valdir Duarte e da torcedora alviazulina Hiegleide.

Foi uma noite memorável. Neste, dia 22 de março, mais uma vez o RAC renovou seu compromisso com a sua apaixonada torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates