sábado , 16 dezembro 2017
Últimas Notícias
Chiquinho das Araras – O Rei do Machadão

Chiquinho das Araras – O Rei do Machadão

No dia 28 de fevereiro de 1988, o centroavante Chiquinho das Araras, camisa 9 do Riachuelo Atlético Clube, estabeleceu uma marca histórica no futebol potiguar.

Nesse dia, em partida do RAC contra o Atlético, no estádio João Cláudio de Vasconcelos Machado, o histórico Machadão, os Navais alcançaram a expressiva vitória por 8×1. Os oito gols dos alviazulinos, sobre os rubros negros, foram marcados por Rômulo e João Maria, um gol cada, e por Chiquinho das Araras, que marcou seis gols.

Com este feito, o centroavante do Riachuelo tornou-se o jogador que fez mais gols em uma única partida no Machadão. Essa marca ficará para sempre guardada na memória do futebol Norte-Riograndense.

Um comentário

  1. hoje tenho 36 anos e gostaria muito de ver o RIACHUELO jogando no campeonato estadual,pois meu avô,meu pai já falecidos torciam pelo RIACHUELO me lembro que meu pai me levou para o antigo estadio machadão para assistir um jogo do RIACHUELO x corintinas de caico mais não me lembro de muita coisa e acho que o ano foi 1993.a grande preocupação do meu saldoso pai era para que fosse torcedor do RIACHUELO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates