sábado , 22 setembro 2018
Últimas Notícias

Copa Nossa Cidade do Natal Sub 15 2013 – PSC 2 X 2 RAC

"Grande partida hoje! Muito disputada, com grandes atuações! Os amantes do futebol, certamente, iriam aplaudir PSC 2 x 2 Riachuelo Atlético Clube. Os gols do RAC foram de Gutinho e Guabi.  Sem dúvidas, o time está mostrando que está em pleno crescimento." Disse o Vice-Presidente Rodolfo Alen.

“Grande partida hoje! Muito disputada, com grandes atuações! Os amantes do futebol, certamente, iriam aplaudir PSC 2 x 2 Riachuelo Atlético Clube. Os gols do RAC foram de Gutinho e Guabi. Sem dúvidas, o time está mostrando que está em pleno crescimento.” Disse o Vice-Presidente Rodolfo Alen.

O Riachuelo empata em 2×2 com o PSC de Mãe Luíza pela Copa Nossa Cidade Sub-15. O resultado permite ao RAC prosseguir para a fase seguinte, haja vista que dentro de sua chave, composta por três equipes, o Riachuelo soma 4 pontos, o PSC com 1 ponto e o Passo da Pátria não pontuou ainda.

Uma partida nervosa, que começou com o RAC errando alguns passes, mas logo depois dos 10 minutos, passou a ditar o ritmo da partida, dominando a posse de bola. O Primeiro gol veio aos 30 minutos da etapa inicial, com João Victor lançando a bola do meio campo, Jô desviando de cabeça, deixando Gutinho na cara do gol, que coloca a bola com precisão no canto esquerdo, abrindo o placar para o RAC.

No segundo tempo, a equipe adversária voltou mais organizada, tornando a partida mais disputada, porém o RAC mantinha o controle do jogo. Aos 15 minutos, em uma falta frontal ao gol do adversário, Gutinho acerta a trave esquerda do goleiro. Na sequência, aos 19 minutos, em uma excelente arrancada, o meia atacante Guabi, deixou dois os adversários para trás e colocou a bola no fundo das redes, após deslocar o goleiro que havia saído do gol para tentar impedir o chute. RAC 2×0…

Apesar da vantagem no placar,  equipe do RAC  sentiu as condições desfavoráveis do campo e a pressão da torcida adversária, abrindo espaços para o PSC descontar, aos 29 minutos, quando o seu atacante conferiu para as redes  o rebote de um chute que havia atingido o travessão. A partir desse momento, começaram as bolas alçadas na área do RAC com frequência, até que aos 34 minutos, em uma dessas bolas, a zaga não rebateu, o goleiro não saiu e a bola foi para o fundo das redes, dando números finais ao embate.

Apesar do empate, o resultado foi favorável, pois consolidou a classificação do Riachuelo para a próxima fase de sua chave regional.

 

Um comentário

  1. Parabéns molecada pela classificação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates