sábado , 16 dezembro 2017
Últimas Notícias

Fabinho Freitas, ex aluno das escolinha do Rac, é destaque no Verdão Paulista.

IMG-20170220-WA0059

Fabinho em sua passagem pelo RAC

O jovem Fábio Freitas, 14 anos,  foi destaque na Copa Brasil de Futebol Infantil desse ano, no interior de São Paulo. O jovem potiguar atua nas categorias de base do Palmeiras, com quem firmou um vínculo de três anos em contrato de formação de atleta em 2016.

De férias em Natal, onde reviu familiares e amigos das escolinhas que frequentou, entre elas o RAC. Sua presença e seu talento despertaram a imprensa local, para qual  falou sobre o desejo de chegar à seleção brasileira sub-15 ainda em 2017 e de se espelhar no atacante Gabriel Jesus, lapidado pelo Verdão até se transferir para o Manchester City.

O sucesso na Copa Brasil gera a expectativa de Fabinho ser convocado para a primeira seleção de base do Brasil, a sub-15. O técnico da categoria, Guilherme Dalla Déa, esteve presente na final, disputada entre o Palmeiras e o Flamengo. Com a possibilidade, Fabinho, que atua como segundo volante, não esconde o desejo de vestir a amarelinha.IMG-20170220-WA0058

– Meu maior desejo para esse ano é chegar à Seleção sub-15. Para o futuro, eu espero chegar no profissional do Palmeiras. A gente vê o Gabriel Jesus, até onde ele chegou, e isso inspira muito. Como eu estou com um contrato de formação com o time, hoje eu só penso no Palmeiras – confessa.

Fonte: GloboEsporte.com

2 comentários

  1. meu filho que jogar ae

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates