sábado , 22 setembro 2018
Últimas Notícias

Abertura da Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15

DN.Com_torneioSub

o futebol do RAC venceu a primeira por 4X3 (4 gols de Gutinho pelo Rac) e perdeu a semi-final por 1×0.

A abertura oficial do evento aconteceu na tarde do sábado (14), no campo do Centro Desportivo do Conjunto Nova Natal, Zona Norte. A Copa reúne quase 1.000 atletas que receberam um kit de uniforme completo com camisa, calção e meiões. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Eduardo Machado, a vereadora Eudiane Macedo e os ex-craques Alberi, Danilo Menezes e Carlos Mota participaram da solenidade.

“Dentre as principais determinações da prefeitura é que a Sejel/Secopa cumpra o seu papel de fomentar, difundir e promover a prática de esportes, principalmente, entre jovens e adolescentes dos bairros da capital potiguar. Nesse caso específico, na modalidade de futebol que é a mais popular do país”  Maurício Maeterlinck –  coordenador da competição.

Gutinho

Gutinho fez 4 gols em sua participação no torneio

Após a solenidade  aconteceu a disputa do Torneio Início da Copa Nossa Cidade de Futebol Sub-15. Os jogos serviram como uma prévia do campeonato e reuniu apenas oito equipes que foram sorteadas pela organização do evento. A final foi entre as equipes do Centro Desportivo do Bairro das Rocas x Nova Descoberta. No tempo normal os times fizeram um duelo equilibrado e o placar não saiu do 0x0. O título do torneio início foi decidido nos pênaltis e o Centro Desportivo das Rocas levou a taça, vencendo por 5×4.

Neste torneio de abertura, tipo mata-mata em 15 minutos, o futebol do RAC venceu a primeira por  4X3 e perdeu a semi-final por 1×0.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates