segunda-feira , 19 novembro 2018
Últimas Notícias
RAC realizou avaliação de atletas no município de São Vicente/RN

RAC realizou avaliação de atletas no município de São Vicente/RN

No dia 30 de novembro, o Riachuelo Atlético Clube realizou uma avaliação de atletas no município de São Vicente, no Estádio Municipal José Sabino dos Santos, o Moucão. Participaram dos testes, jovens nascidos entre os anos de 1996 a 2003, oriundos da equipe do Sevilha F.C., comandada pelo Professor Abraão Nunes,que desenvolve importante trabalho de inclusão social e iniciação ao futebol, oferecido aos jovens locais.

A Comissão Técnica do RAC se encontrava presente no local, representada pelo Vice-Presidente Rodolfo Alen e pelo Professor Carlos Mota, ambos atentos à apresentação de cada um dos jogadores presentes.Em partidas com dois tempos de 15 minutos, observou-se o empenho de todos em apresentar o melhor, em busca do encaminhamento para uma carreira promissora no futebol.

RAC_Hiago2

Hiago vai incorporar à equipe do RAC em Natal, a fim de intensificar a sua preparação. Carlos Mota – Hiago – Abraão Nunes

Ficou claro para a Comissão Técnica, que estavam diante de um grupo seleto, formado por atletas com grande potencial. Em ocasiões desse tipo, jovens promessas do futebol têm o início de suas carreiras encaminhadas e em São Vicente não foi diferente. Três atletas foram merecedores de destaque, Gyldanir e Carlos André, nascidos em 2000, e Hiago, nascido 1998. Já em dezembro, Hiago vai incorporar à equipe do RAC em Natal, a fim de intensificar a sua preparação.

Ficam aqui registrados os sinceros agradecimentos do Riachuelo Atlético Clube ao Professor Abraão Nunes, pela organização que conferiu ao evento e pela forma amigável com que recebeu os integrantes da Comissão Técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates