sábado , 16 dezembro 2017
Últimas Notícias

RIACHUELO COMEMORA 69 ANOS

A noite desta quarta-feira (16.08) foi especial para torcedores, ex-atletas e diretoria do Riachuelo Atlético Clube. A agremiação comemorou o seu aniversário em uma bela festa que contou com a presença de personalidades civis e militares. Além de familiares e amigos do clube.

A mesa diretora contou com a presença de personalidades civis e militares.

A comemoração teve início com a composição da mesa diretora que contou com as presenças do Presidente do clube, Valdir Duarte, do vice , Rodolfo Além, do Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Canindé França, do jornalista Ribamar Cavalcante e do Assessor da Câmara Municipal de Natal George. Além do Comodoro de Clube Atlantico, Jailson Carlos, do Presidente da Associação de Veteranos, Capitão de Mar e Guerra Roberto Firmino Soares e do Comandante Nonato.

A seguir foi feita uma menção especial ao eterno craque do RAC Marinho Chagas, eleito melhor lateral esquerdo da Copa de 74, e procedeu-se a entrega de placas em homenagem a craques do passado.

Foram homenageados os jogadores: Campos, Lerson e Álvaro. Além do ex-jogador e atual técnico da equipe sub-17, Mirabor e do ex-atleta Marreco, que foi homenageado “Post Morten” e teve a placa entregue ao seu filho.

Campos

Campos

RAC69-07

Lerson

Álvaro

Álvaro

Mirabor

Mirabor

O ex-atleta Marreco foi homenageado "Post Morten" e teve a placa entregue ao seu filho.

O ex-atleta Marreco foi homenageado “Post Morten” e teve a placa entregue ao seu filho.

Dando continuidade, foi apresentada a Musa do Clube e realizada a execução da canção “Tributo ao Riachuelo Atlético Clube”, de autoria do Comandante Cleber Ribeiro, e melodia do Cabo Samuel Marins, que dizia ” nasceu no bairro do Alecrim. Dentro da Base Naval. E agora está dentro de mim.” Para o delírio da plateia .

Encerrando a cerimônia , o Presidente Valdir Duarte falou da sua emoção por viver o momento e citou os diversos auxiliares que fazem o clube, citando que o sub-17 está nas semi finais do campeonato potiguar. “Estou emocionado”, ressaltou o dirigente.

Por fim, os presentes cantaram o parabéns para o RAC pelos 69 anos de existência.

A noite encerrou com um lauto coquetel nas dependências do Clube Atlântico, ao som dos cantores Leny Caldas e Zeca Brasil.RAC69-18 RAC69-20 RAC69-21 RAC69-24

PARABÉNS AO RIACHUELO ATLÉTICO CLUBE

Por: Cleber Ribeiro (Capitão-de-Mar-e-Guerra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates