quarta-feira , 25 Abril 2018
Últimas Notícias

Riachuelo estreia com uma bela vitória na Copa Nossa Cidade de Futebol

RAC_3X0“De virada é mais gostoso” – bordão muito usado no futebol, que ecoou em Mãe Luíza na vitória do RAC sobre a equipe do Passo da Pátria. Fortes emoções na estreia da Copa.

O jogo:

Aos 2 minutos de jogo sofremos um gol, em uma bela cobrança de falta executada por Roosevelt, camisa 10 do adversário. Pressionamos durante todo o primeiro tempo, mas o nervosismo provocado pelo gol sofrido logo no início, atrapalhou as nossas ações. Somente aos 22 minutos, em um momento de lucidez, após uma boa troca de passes João Victor acertou um belo chute, obrigando o goleiro do Passo a fazer uma difícil defesa. Apesar da pressão, não conseguimos chegar às redes do Passo da Pátria e o placar se manteve até o intervalo.

Depois de 15 minutos de conversa com professor Carlos Mota, chegou o segundo tempo e com ele a reação espetacular. A equipe do RAC voltou organizada e decidida a mudar o resultado. Aos 14 minutos, conquistou o empate com belo chute de bate pronto do volante José Arthur (Biro Biro). Após um cruzamento na área adversária e um bate-rebate, a bola sobrou nos pés do camisa 5, que chutou forte da entrada área, sem chances para o goleiro. Logo em seguida, aos 18 minutos, após um belo cruzamento do lateral direito Mateus, João kleiton pega de primeira e acerta um belo chute, virando o resultado. A equipe adversária acusou o golpe e o RAC aproveitou para fazer mais um, aos 26 minutos Mateus, cobrindo o goleiro, chutou uma bola cruzada, deixando o placar 3×1 para o RAC.

O destaque da partida foi o volante Biro Biro que tomou conta do meio campo e encontrou forças para apoiar o ataque com muita qualidade, marcando o primeiro gol do RAC nessa nova jornada.

Assessoria de Mídias Sociais do RAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates