segunda-feira , 19 novembro 2018
Últimas Notícias

Sub-15 do RAC sob o comando do experiente Carlos Mota

rac_CarlosMota

Carlos Mota chegou ao América ainda juvenil, em 1986, e teve passagem pelo São Caetano, Vitória de Santo Antão – PE, Sergipe, Flamengo-PI, River-PI entre outros.

Apresentado oficialmente há alguns dias, o técnico Carlos Mota do Nascimento chega para trabalhar a equipe sub-15 do Riachuelo Atlético Clube. Na tarde deste sábado, Carlos Mota fez sua estreia no comando do RAC, no torneio início, alusivo à cerimônia de abertura da Copa Cidade do Natal. Foram duas partidas, na primeira a garotada do RAC bateu o Guarapes e nas semifinais foi derrotada pelo PEFE de Nova Descoberta.

Hoje com 44 anos, Carlos Mota inicia os seus trabalhos, com a filosofia de lapidar os novos talentos, pautado na larga experiência adquirida ao longo da sua vitoriosa carreira como atleta profissional e treinador.

“Quero doar o meu conhecimento ao esporte infantil e com isso contribuir para o sucesso do Riachuelo.” – disse Mota.

O zagueiro Carlos Mota sempre se mostrou um líder dentro de campo e essa qualidade rendeu às equipes por onde passou, resultados de grande expressão. É justo ressaltar a conquista do Campeonato Potiguar em 1996 pelo América RN, a sua destacada participação na campanha do acesso à série A do Campeonato Brasileiro naquele mesmo ano e o título da Copa do Nordeste, em 1998, também pelo clube alvirubro de Natal.

Como técnico, sua experiência de sucesso começou ao comandar o CDF, onde se sagrou Campeão Estadual sub-17 em 2007 e Vice-Campeão a 2ª Divisão profissional pelo Atlético Potengi em 2010. Além dessas campanhas, dirigiu as equipes Visão Celeste, Alecrim e América (Sub-16).

Enfim, Nossas boas vindas a você, Carlos Mota. Que a sua presença seja o prenúncio de muito sucesso para o RAC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates