sábado , 16 dezembro 2017
Últimas Notícias
Técnico Carlos Mota

Técnico Carlos Mota

Carlos Mota do Nascimento é treinador e coordenador das categorias de base do RAC. Empenhado em lapidar novos talentos, utiliza-se da larga experiência adquirida na sua vitoriosa carreira como atleta profissional, treinador e observador técnico.

O zagueiro Carlos Mota sempre se mostrou um líder dentro de campo e essa qualidade rendeu às equipes por onde passou, resultados de grande expressão, como a conquista do Campeonato Potiguar em 1996 pelo América RN, a sua destacada participação na campanha do acesso à série A do Campeonato Brasileiro naquele mesmo ano, quando era capitão da equipe, e o título da Copa do Nordeste, em 1998, também pelo clube alvirubro de Natal.

“Quero doar o meu conhecimento ao esporte infantil e com isso contribuir para o sucesso do Riachuelo.” – disse Mota.

Como técnico, sua experiência de sucesso iniciou com o comando do CDF, onde se sagrou Campeão Estadual sub-17 em 2007 e Vice-Campeão da 2ª Divisão profissional pelo Atlético Potengi em 2010. Além dessas campanhas, dirigiu as equipes Visão Celeste, Alecrim e América (Sub-16).

Destacou-se também, como observador técnico do América-RN, função que permitiu ao Clube revelar grandes atletas. Além de ter sido peça fundamental na formação das equipes de base do CDF.

O Riachuelo orgulha-se em contar com o professor Mota no controle das categorias de base, selecionando e formando os seus promissores atletas. O jogador talentoso que se sagrou ídolo da torcida alvirrubra do América, hoje, está focado em aperfeiçoar os jovens alviazulinos do RAC.

Um comentário

  1. Ola

    Sou formado em eduacao fisica e procuro oportunidade na area que mais entendo no ramo: futebol. Nao apenas isso, mas busquei minha formacao profissional visando trabalhar com o futebol. Ainda tenho muito a me aperfeicoar,mas procuro uma primeira oportunidade no mercado para buscar mais cursos e formacoes na area.

    Se for de interesse, posso enviar um proximo e-mail com o meu curriculo. Mas, fico no aguardo da resposta desse e-mail.

    Claro qur ninguem trabalha de graca… mas, posso dizer que caso haja vaga, minhas pretensoes nao vao alem do oferecido pelo mercado formal.

    No aguardo Att Thiago Dominici

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates